segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Domingo

Antes do meu esposo entrar, novamente, em minha vida, eu não gostava dos domingos. Achava triste, vazio, um verdadeiro tédio!
Hoje, ao seu lado, o considero o melhor dia da semana!
Esse, foi muito especial.
Fizemos várias coisas que adoramos. 
Acordamos nem tarde, nem cedo! 
Tomamos café com minha mãe, passeamos com a família, fotografamos, almoçamos com nossa família, assistimos filme, dormimos no meio da tarde, brincamos com nossas bbs, conversamos sobre nossos projetos, trocamos carinhos facebookianos...
Ainda rolou aquele jantar japa... passeio noturno... muita conversa boa... e vários outros detalhes!!!
Sou um pessoa feliz, realizada, completa.
Amo tudo que tenho e sou muito grata por tudo!
Agradeço, a Deus, pelo esposo abençoado que tenho! Agradeço cada detalhe que Ele mudou em minha, em nossas vidas!
Vou parando por aqui, senão falarei de muitas outras coisas. Eu estava escrevendo sobre esse domingo :)
Agora é hora de colocar as bbs na caminha (que não adinatará em nada... elas vão subir na nossa). 
Amore chamando, querendo dormir!
Bora lá ;)

Beijos para meus amigos lindos, que sempre passam por aqui.
Beijos para meu amore lindo. Beijos sabor de "último sábado"!!! (segredinho)



Nenhum comentário:

Postar um comentário