sábado, 21 de julho de 2012

Palavras da tia Simone linda

"Nossa história é dessas que a gente não sabe quando começou, mas tem certeza que nunca vai ter um fim. Porque você é dessas pessoas que me fazem esquecer o que um dia doeu. Você é dessas pessoas, que me fazem acreditar no amor. Dessas pessoas lindas, que fazem um dia simples, se tornar inesquecível."

Karla Tabalip

Mensagens lindas que nossa tia, Simone, nos envia. 
Muito obrigada!!!

Beijos amigos especiais!
Beijospara meu lindo amor ^^

2 comentários:

  1. Esse texto expressa exatamente o que eu sinto!!
    Você é assim, tem o incrível dom de me fazer super feliz mediante todas as coisas!!!

    Cada dia do seu lado se torna inesquecível e especial que ficará para sempre na minha memória!!


    Amo você meu anjo!
    Amo você minha vida!!!

    Mil beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo da minha vida,
      Farei com que se sinta assim, cada dia mais e mais!!!
      Amo vc ^^

      Excluir