quarta-feira, 9 de maio de 2012

Você é fruto dos sonhos de Deus


Posso sentir o cheiro dos meus sonhos!!!
Assim tem sido meus dias. Um mar de realizações e alegrias.
Sabe quando você sonha, deseja algo? Então, sempre fui sonhadora, sempre fui batalhadora, sempre fui atrás dos meus sonhos.
Assim, como toda sonhadora, enfrentei críticas e pessoas desprovidas de sonhos e de garra!
Mas eu nunca desisti!
Sempre tive fé e a certeza de que Deus é por mim. Sempre tive meu amor sonhando comigo e me encorajando :)
Tenho colhido, dia após dia, os frutos dos meus esforços e dos meus sonhos. Tenho dividido com meu amor, que merece muito tudo isso! Afinal, é ele quem dá asas para eu voar e sonhar (gracinha ele)!!!
Não entrarei em detalhes. Quem me conhece sabe bem do que estou falando. 
E cada dia sinto mais perto o cheiro deles, dos meus sonhos!!!
 
O sonho que se sonha sozinho é perda de tempo, mas o sonho que se sonha com Deus (e com quem te ama) se torna realidade!!!

Boa noite, amigos lindos!
Boa noite, amor lindo que eu amo!!!
Beijos...

2 comentários:

  1. Amor, lembre-se sempre do que eu te disse: "Se você deseja realizar um sonho, basta correr atrás dele". Isso você já tem feito há MUITO tempo e agora começa a colher os frutos dos SEUS esforços!!!!!!! Se agora está bom, imagina depois!? Tenho muito orgulho de você! Te amo!!!!

    ResponderExcluir