domingo, 13 de maio de 2012

Das lindas declarações ^^

Palavras do meu amore
Você é a mulher mais maravilhosa que existe!
Eu te esperei o tempo necessário :)
Eu nunca desisti de vc!
Vc é o meu ÚNICO E VERDADEIRO AMOR!!!!!!
Minha esposa, minha vida, o ar que eu respiro.
Amo vc, eterno infinito e mais além! :)

Vc é meu tudo, minha vida!
Impossível não ser feliz ao lado seu :)
Deus abençoe infinitamente nosso amor e união!!!
Coisa mais linda ouvir vc dizer que me ama, nos momentos que desperta do sono, e volta a dormir.
Coisas que só quem tem tanta sintonia, sabe o que estou dizendo!!!
Perfeito demais :D
Beijos sabor docinho surpresa!!!

Beijos amigos lindos. Amo cada um de vcs!

3 comentários:

  1. =)
    Sem palavras!!!!

    Simplesmente amo muito você minha princesa!!!
    Você sabe o quanto é mais do que especial para mim!!!

    =)

    ResponderExcluir
  2. Como sempre muito amor por aqui Eti.

    Se achar que não é muita exposição, poderia um dia nos mostrar algumas fotos do seu casamento??

    Bjus e boa semana!!

    ResponderExcluir