sexta-feira, 13 de abril de 2012

Pensamentos

"Aprenda a repousar sua mente.
A mente cansada não pode pensar direito.
Repouse a mente, fazendo o exercício da Higiene Mental, para conquistar cada vez maior energia e vigor.
O cérebro cansado turva o pensamento,
E o pensamento é a maior força criadora que existe sobre a terra.
Repouse o cérebro, para pensar com acerto e alegria."
   (Minutos de Sabedoria)

Aprendendo diariamente!
Eu te amo Yoga :) Saudades do antigo professor, o de Jardim! Adorava suas aulas e ensinamentos :)
Beijos amigos... beijos amore meu!!!

2 comentários:

  1. Muito sábio pensamento, meu amor! Muito mesmo!
    Eu acredito e confio muito na força do pensamento!

    Adoro quando posta esses ensinamentos!!
    Que bom que o YOGA te faz tão bem!!! :D

    Eu te amo muito, minha linda!
    Beijão para você, minha princesa! :)

    ResponderExcluir