domingo, 8 de abril de 2012

FELIZ PÁSCOA


É tempo de meditar, de buscar, de agradecer, de plantar a paz.
Tempo de oração!!!
Tempo de abrir os braços, de abrir as mãos e de ser mais irmão.
Tempo de recomeçar!
Tempo de libertação, de passagem, de perdão :)
Tempo para o amor, para a vida... que é eterna!!!
Tempo de Ressurreição :)
 
É o que mais desejo e tenho tentado praticar :D
Amo todos os meus amigos.
Amo meu esposo maravilhoso.
Sinto saudades de muitos que estão longe!!!
 
Beijos para meu amado e para meus amigos e seguidores/amigos;

4 comentários:

  1. Oi meu amor! Como foi boa a nossa páscoa! Quero agradecer por tudo, por seu amor, carinho e atenção!

    Se tudo isso é o que mais deseja e tem vontade de praticar, saiba que assim será!!!!
    Nunca se esqueça que dentro de nossos corações não há limites!! Sempre há espaço para o bem!


    Amo d+ você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que tenho que agradecer.
      ...
      Só para o bem... sempre!!!
      Beijos...

      Excluir
  2. lindo espaço, amoroso, romantico... expressão de ternura. e quando a ternura é expressa o ambiente torna-se mais agradável. muito bom. gostei. abraços a raphael. abraços lamarque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querido Lamarque!!!
      O abraço será entregue.
      Abraços pra vc!!!

      Excluir