terça-feira, 17 de abril de 2012

Carinhos da tia Simone

Tia Simone nos mandou uma mensagem. Na mensagem ela nos pedia para falarmos o que é a felicidade :)
Ele :
Felicidade é poder estar dia a dia do seu lado, acordar pela manhã abraçado com você, passar o dia pensando em você e no final do dia, poder estar novamente do seu lado, dia após dia!
Eu:
Owmmm... que lindo, amor!!!
Ele:
E para você, o que é?
Eu:
Felicidade pra mim, é estar ao lado do homem da minha vida!!!
Ele:
‎:) Que lindo amor! Por isso que te amo tanto! :D
Você é minha vida!
Tia:
"Me dá um beijo, então... Aperta minha mão... Tolice é viver a vida assim sem aventura... Deixa ser
Pelo coração... Se é loucura então melhor não ter razão..." (Lulu Santos_ Último Romântico)



Não preciso de mais nada!!!
Não quero outra vida!!! 
Só quero estar, pra sempre, do seu lado :D
Amo eterno/infinito/intensamente!!!

Um comentário:

  1. :D

    Amo você, minha linda, assim como sei que você me ama! :)

    Sou muito feliz do seu lado e espero que seja sempre feliz do meu! :D

    Beijinhos vida minha!

    ResponderExcluir