sábado, 17 de março de 2012

:D


Recebi essa imagem da minha mana, fazendo torcida para aumentar a família (ela e a Caroline Romani )!!!
Gracinha demais!!!
Só posso dizer que aumentará na hora certa :) Tenham calma, meninas :)
Hoje o dia foi delicinha demais. Meu trabalho foi bom demais, minha família presente, recebi até visita dos sobrinhos no trabalho (amore os levou), muitos carinhos de amigos, casa arrumadinha pelo esposo, filme e toblerone!!!
Agora, melhor descansar nos braços do neni meu.
Amanhã será um dia maravilhoso.
Beijos sabor de toblerone ^^

4 comentários:

  1. Hmmm toblerone, eu quero, rs!!
    Linda imagem!!

    Bom domingo ao casal!!

    ResponderExcluir
  2. Rs..... nunca mais levo eles no seu trabalho! kkkkkkkkkkkkkkkk Não da certo! Eles não param!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

    Esse final de semana foi muito gostoso! Mais do que especial e grudadinho em você neh!!

    :D

    Sou o homem mais feliz do mundo minha linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk...
      Ahhh... leva simmm :)
      Como eu estava ocupada, não percebi!!!
      Só sei que o pessoal de lá amou... e eu também!!!
      Amooo...

      Excluir