sábado, 11 de fevereiro de 2012

Nos reencontramos


Um dia você vai encontrar alguém que ficará encantado com o teu sorriso. 
Um dia vai encontrar alguém fará você se sentir a pessoa mais feliz do mundo. Uma pessoa que com poucas palavras te deixará com um sorriso bobo. 
Um dia vai encontrar alguém que mudará todos os teus planos, todos os teus sonhos e fará de tudo para realizá-los. 
Um dia alguém vai se apaixonar por ti, não pela tua aparência mas sim pelo que tu és. 
E lembra-te que a pessoa não te dirá o quanto te ama, mas fará com que tu percebas isso através de pequenos detalhes. 
Quando isso acontecer, não tentes fechar os olhos nem virar as costas. 
São poucos os que passam na nossa vida e nos sentem com o coração.
Ame e seja amada/o!!!

E foi tanto beijo gostoso, tanto cheiro cheiroso... que nós nem lembramos... que o Brasil é pequeno... não dava para nos separar!!!
Eu te amo cada dia mais e mais, esposo lindo meu!
Amor eterno/infinito!!!
Beijos... beijos... beijos...

3 comentários:

  1. Meninaaaa..., casamento?? Vixi, até assusta, rsrs.

    Morar junto.., quem sabe mais pra frente.

    Bjusss e bom fds!!

    ResponderExcluir
  2. Meu amor,

    o teu sorriso sempre me encantou! Sua felicidade me contagia e é extremamente importante para mim!

    Você é minha linda, meu tudo! Para sempre irei cuidar de você! Para sempre irei ficar do seu lado!

    Mil beijos minha linda e que essa semana comece maravilhosamente bem!

    Que vontade que estou de poder te dar um forte abraço e um beijo bem gostoso agora!!! :D

    ResponderExcluir
  3. Oiii, vim aki retribuir sua visita e te seguir de volta...adorei seu blog, encantador!!! seja bem vinda sempre!
    bjux

    ResponderExcluir