terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Devaneios reais


Como é bom ter amigos!
Como é bom saber que existem anjos ao nosso redor, que olham por nós, que nos ouvem...
Como eu gostaria de tê-los todos juntinhos de mim.
Mas só de saber que eles existem, já sinto uma alegria danada!
Hoje foi um daqueles dias em que recebi telefonemas de amigos, telefonema do paizinho (nos falamos todos os dias - rsrsrs -), da mamãe (nos vemos ou nos falamos todos os dias -rsrsrs-) mensagens de carinho, tive longas conversas com pessoas que respeito e amo. Eu e meu Xuxu saímos para comprar algumas coisas para terminar de arrumar nosso "cantinho de estudos"!
Fiz tantas coisas hoje. Sinto-me tão realizada, tão feliz!
Ter um amor/amigo ao meu lado é que faz toda diferença.
Nesse momento, meu anjo dorme ao meu lado. Como estou sem sono e conversando com minha tia, aproveito para escrever aqui e olhar meu bb dormindo!!! Gracinha ele!!!
Como amo esse homem!!!
Agradeço sempre, à  Deus, por ter nos unido e abençoado tanto!!!
Ai ai... serenidade!!! Essa é a palavra!!! É assim que me sinto!!!
Bom, vou parando por aqui.
Amanhã voltarei com novidades!
A vida é uma caixinha de surpresas e, se ela não me der uma por dia, pelo menos, para abrir, não fico satisfeita!
Beijos para o homem da minha vida.
Bejos para todos os anjos que fazem parte da minha vida.
Amooo todosss :)

2 comentários:

  1. :)Como é bom poder dormir todos os dias do seu ladinho! Sei que meu sono sempre chega primeiro do que o seu e, estando dormindo ou não, o que importa é estar do seu lado!

    Nosso catinho para estudos logo ficará pronto! Precisamos!!!! :D

    Amo muito você meu xuxu!

    ResponderExcluir
  2. E hoje seu sono veio primeiro que o meu :)
    Não me importo... amo cuidar de vc dormindo, também!!! Bb lindo meu :)

    ResponderExcluir