quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Assim foi

Não se preocupe, aqueles que se amam de verdade nunca se separam, apenas andam juntos por caminhos diferentes.

Hoje, trocando mensagens com tia Simone, relembramos alguns momentos...
Registrarei suas palavras :)
- Eu estou sempre na torcida! Raphael Borges e Etiene Costa Borges esse amor é pra sempre!
   Vó Geralda me contou a história de amor! Parece romance! Adorei. bjs
O amor é lindo!!!
Nossos filhos vão amar ouvir sobre nosso romance :)
Suspirando aqui...
Beijos para nossa tia fofa, Simone De Souza Borges. Amamos vc!!! 
Beijos e carinhos para o meu amore Raphael. Amo vc eterno/infinito!!!

2 comentários:

  1. :)
    Mas é claro que é para sempre o nosso amor!!!
    :D
    Para sempre estarei com você minha linda! Te amo muito!!!

    Beijos tia Simone e para minha avó que amo também!

    ResponderExcluir
  2. Nosso amor é eterno/infinito!!!
    Fofas demais essas duas... amooo...
    Beijos Xuuu...

    ResponderExcluir