segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Palavras do meu amore

Uma noite ele dormiu assistindo filme na sala... 
Durante o dia recebi essa mensagem:
- Hoje de manhã acordei com você, me chamando, preocupada para eu dormir na cama, com medo do cara que estava gritando lá fora... (tinha um casal brigando na rua aos berros)
São nesses momentos, que para muitos são irrelevantes, que sinto com ainda mais intensidade o que sente por mim. Enfim, sinceramente não saberia mais viver sem você!
Certas situações dão um aperto no peito! Sempre cuidarei de ti. Amooo... beijos...

2 comentários:

  1. O que eu mais posso dizer se não um simples e tão especial EU TE AMO!!

    :D

    Beijos minha linda! Você é meu tudo e sempre cuidarei de você também!

    ResponderExcluir
  2. E eu de vc!!!
    Amo eterno/infinito!!!
    Beijos e carinhos...

    ResponderExcluir