sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Amor eterno/infinito

E os nossos segundos são e serão eternos!!!

Eu só quero que você saiba, meu amor, que eu vivo pensando em você!!!
Beijos e carinhos dos nossos...
Amo você cada dia mais e mais!!!

2 comentários:

  1. A todo o momento tenho você em meus pensamentos! São pensamentos que me levam a refletir cada segundo vivido do seu lado e que me fazem pensar como posso sempre melhorar para sempre poder te fazer feliz, a cada dia mais e mais!
    Queria que soubesse também que a sua felicidade sempre foi e sempre será meu maior presente! Ver-te feliz reflete na minha felicidade também e explica essa conexão que tenho com você quase que inexplicável!
    Confesso publicamente que nem sempre sou aquele homem maravilhoso e tão especial, que tenho milhões de defeitos e que piso na bola na hora de prover a sua felicidade meu amor, mas afirmo e reafirmo, quantas vezes for preciso que os meus pensamentos que a todo o momento me levam a você são frutos de uma condição maior e eterna, que já nos uniu no passado, que nos une nesse presente e que nos unirá por outras vidas, que muitos definem de amor!
    Eu quero e necessito sempre fazer o bem para você! Eu quero e necessito te fazer feliz! Isso justifica minha passagem nessa vida! Essa é a minha missão!
    Eu preciso e vou conseguir isso!

    Com imenso carinho e eterno amor,

    Beijos minha linda de quem simplesmente ama você!

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras... fiz pessoalmente... lindo meu que eu amo tanto!!!

    ResponderExcluir