terça-feira, 15 de novembro de 2011

Meu querido Augusto Cury

 Aprendi com o Mestre do Amor que a vida sem amor é um livro sem letras, uma primavera sem flores, uma pintura sem cores. Aprendi que o amor acalma a emoção, tranquiliza o pensamento, incendeia a motivação, rompe obstáculos intransponíveis e faz da vida uma agradável aventura, sem tédio, angústia ou solidão. Por tudo isso Jesus Cristo se tornou, para mim, um Mestre Inesquecível!!!

Simplesmente adoro!
Li vários livros de sua autoria e continuo lendo e relendo. Não me canso.
Pude participar de uma de suas palestras, que há muito sonhava em assistir, e tive mais certeza ainda de suas qualidades.
Sempre que puder, participarei.

Beijos para o amor da minha vida, que sempre cobra atualizações e me incentiva nesse e em outros projetos. Amo você meu anjo!!!

Um comentário:

  1. Bom dia minha linda! :D
    Amar é a solução para quase tudo, o melhor remédio para alma!
    A Palestra dele foi realmente perfeita né? Com certeza iremos novamente em outras oportunidades.

    Amo muito você minha linda!
    Lembre-se sempre que estou sempre do seu lado, te apoiando em todos seus projetos e é claro, cobrando sempre novos posts aqui!!!!

    Beijão e tenha um lindo dia meu anjo!!!
    :D

    ResponderExcluir