quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Sinceridade


Nunca peça desculpas por não corresponder a uma expectativa. Tente se desculpar apenas quando ferir um coração que você ama!
Não peça desculpas por ter feito algo errado. Tente se desculpar apenas quando você sabe que gostaria de ter feito diferente!
Não peça desculpas por amar demais. Tente se desculpar por não se mostrar presente pra quem você ama! Não se mantenha na presença de quem não te faz bem.
Não peça perdão quando não se arrependeu.
Não diga que perdoa quando não perdoou.
Não desperdice momentos raros!!!
Não desperdice o tempo das pessoas.
Atraia somente quem você é capaz de fazer feliz!!!

O mundo precisa de pessoas sinceras!!!
Eu sou sincera e adoro ser assim. Não vou mudar, esse é meu jeito! Quando eu amo, amo de corpo e alma. Mas quando eu não amo, oro a Deus pedindo sabedoria!!!
Beijos amigos sinceros. Amo vcs!
Esposo mais maravilhoso do mundo, você é tudo pra mim. Amo vc!
Beijos sinceros...

2 comentários:

  1. Blog de cara nova heim amor! Adorei!
    Você que é a esposa mais maravilhosa do mundo que nos presenteia quase todos os dias com mensagens fascinantes e com um carinho inigualável.
    Amor, esse sempre será o mais correto, SOMENTE AMAR. Mesmo quando não amamos, não é saudável alimentar sentimentos ruins e sim sempre pedir a Deus a sabedoria e a qualidade de sempre amar aqueles que nem sempre oferecem para você coisas boas!

    Te amo muito minha vida!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do blog, vida!
    Owmmm gracinha da minha vida... esposo fofo!!!
    Sentimentos ruins não podem fazer parte de nossas vidas. Por isso vamos AMAR, AMAR INCONDICIONALMENTE, SEMPRE!!!
    EU TE AMO ETERNO/INFINITO!!!
    Beijosss...

    ResponderExcluir