domingo, 19 de junho de 2011

Mais um cadim de Etiene

Confesso que esses dias em Minas tem sido maravilhosos, deliciosos, perfeitos!!!
Tudo bem que eu amo minha terra, mas estar junto da minha segunda família é maravilhoso. Eles são maravilhosos. Uma gracinha! Cuidam de mim como filha, que sou desde que nos conhecemos... isso tem uns 10 anos...
Antes como namorada. Hoje como nora!!!
Receber o amor de todos é essencial e acolhedor.
É amor demais!
E vou continuar por aqui mais alguns dias, aproveitando cada segundinho de colo.
Amo cada um deles.
Beijos a todos meus amigos seguidores. Amo vocês também. Beijinhosss...
Maridooo, beijinhos pra ti também.

2 comentários:

  1. Que gracinha amor!!! Como é gostoso ler isso que escreveu! Saiba que todos gostam muito de você!
    Te amamos muito! Aqui sempre será bem cuidada!

    Beijokas minha vida e nunca se esqueça que eu te amo muito!

    ResponderExcluir
  2. Foi maravilhoso!
    Já estou com saudades.
    Família é tudo.
    Estou contando os minutos para nosso encontro de família, aqui em casa, em julho!!!
    Amooo...
    Cheirinho vida minha.

    ResponderExcluir