terça-feira, 21 de junho de 2011

Dodói

Desde a noite passada fiquei dodói. Não sabia mais o que era isso. Foi mudar de clima e pronto!!! Ninguém merece!
Sim, estou carente. Não  gosto de me sentir assim. Fico querendo sempre alguém por perto.
Não posso reclamar de nada. Aqui em Minas estou sendo muito bem cuidada.
Meu amor tem sido um ótimo enfermeiro... esposo fofo!!!
Sem contar que um pouco antes eu estava cuidando dele.
Hoje a sogramãe fez caldinho pra mim e o sogro sempre trazendo um mel ou algo parecido.
Eu não tomo remédios, sou adepta dos fitoterápicos.
Com tanto cuidado e amor, até das minhas bbs que não saem do meu lado, já estou bem melhor.
Sem contar os presentinhos que o amor me deu!!! Estava lembrando quando era criança... que meus pais me davam presentes quando ficava doente para me animar... eee coisa boa!!!
Como amooo cremes, e nesse frio fica um tanto complicado de passar por conta de sair do banho quente e ficar no frio passando creme, ganhei um que eu amooo... que pode passar no banho!!!
Não existe amor mais atencioso que o meu!!!
Amo vc marido!
Obrigado por cuidar de mim, sempre!!!
Beijinhos com sabor de mel!!!

Um comentário:

  1. Minha vida, não gosto de ver você assim e vou cuidar bastante para ficar boa logo logo! Sei que o clima não esta ajudando muito, mas vai passar você vai ver so!

    Te amo minha linda!

    ResponderExcluir