sexta-feira, 24 de junho de 2011

Despedindo de MG

Missão cumprida em Minas! O trabalho do meu amor Raphael Borges foi um sucesso!!! Parabéns meu lindo!!!
Foram dias maravilhosos com a família e amigos. Ficaremos com saudades, mas em breve estaremos juntos novamente.
Presentinhos dos amigos Bianca Fiuza, Priscila Petrauskas T. Chiavolotti, Ana Elisa Sulzer, Tiago Calestini Luiz e Fabricio Ferro comprados!!! Cuidado com as calorias... kkk...
Minhas bbs já estão tristes, percebendo tudo. Tadinhas.
Mas... a vida é assim... um dia toda nossa família, do MS e MG, ficará mais próxima!!!
Bora arrumar as malas!!!

Inclusive as malas das bbs.
Todo carinho e cuidado é pouco para essas princesas do papai e da mamãe!
O cinto de segurança delas nem sai do carro. Elas amam viajar!
Agora preciso terminar de arrumar as coisas.
Amooo vcs amigos.
Beijinhos com sabor de saudades!!!

5 comentários:

  1. Acho que as meninas estão sentindo mais falta do que a gente mesmo! Não que não sentimos falta e saudade, mas em MG elas so brincavam com o Marley e a Pepita! rs Elas gostam de uma bagunça!

    De volta em SP e esperando a proxima oportunidade de fazer uma viagem gostosa!

    Te amo amor!

    ResponderExcluir
  2. Eee... dia 08/07 faremos uma viagem gostosaaa!!!
    Estou mega feliz com a minha mãe, Rafa, Sarah e sogramãe chegando!!!
    Vai ser uma delícia!
    Amo vc.
    Bjosss amore!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh... o sogro também estará presenteeee!!!
    Felizzz!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Etiene,
    Que prazer recebê-la em meu blog, querida. Seja bem-vinda e volte quantas vezes quiser. Seu blog é um amor! Adorei! Já estou te seguindo também.
    Um grande beijo,
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, querida. O prazer é meu.
    Estarei sempre presente no seu cantinho.
    Beijos...

    ResponderExcluir