quinta-feira, 19 de maio de 2011

Amor


Você sente que é capaz de qualquer coisa quando há alguém que te acompanhe!!!

Desde o momento que conheci Raphael, meu esposo, reconheci meu verdadeiro amor. Em todos os momentos de minha vida, durante mais de 10 anos, ele esteve presente. Soube me esperar e esperar a hora certa para me ter novamente em seus braços. Nosso amor resistiu a tudo e a todos. Agradeço a Deus por nossa união, pelo nosso amor eterno/infinito!!!
Beijos pra vc vida minha! 

Um comentário:

  1. Que lindo minha vida!!!! Saiba que preciso para sempre de você bem do meu ladinho e so assim serei capaz de qualquer coisa!
    Preciso que acredite e confie em mim, que me apoie, me ajude e me entenda, assim como vem sendo sempre!

    Amo muito você e obrigado por tudo vida! Você significa muito para mim e sabe o quanto!

    ResponderExcluir