quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Palavras do meu amor




   Mulher da minha vida.
Sempre me pego com meus pensamentos em você! Pensamentos que voam longe, que me fazem acreditar cada vez mais e mais no amor puro, forte e verdadeiro que sinto por você. Estes pensamentos são frutos de sentimentos intensos, bons sentimentos, que carrego dentro do meu coração.
É tão gostoso quando estes pensamentos nos levam para mais perto da pessoa que amamos. Me sinto  mais seguro, mais confiante, mais forte, mais único... Enfim, é tão bom pensar e pensar e pensar e pensar em você.
E aqui estou pensando, pensando e pensando....  na delicadeza do seu olhar, na maciez da sua pele, no calor do seu toque, na ternura da sua voz..... em você!
Queria tanto você agora aqui do meu lado...
Eu amo muito você minha vida! Só quero seu bem, te fazer feliz, de dar tudo de bom e de melhor.  Eu sou assim, não sei viver sem você! Sem teu calor, seu teu carinho, sem teus abraços gostosos, beijos carinhosos....
Você é meu tudo! A mulher da minha vida! Eternamente minha mulher!   

Marido romântico e apaixonado é assim... owmmm amo demais!!!

2 comentários: