sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

MALAS PRONTAS

As férias, por fim, CHEGARAM!!! Eu já estou assim desde o dia 10! eee... Depois de tanta correria chegou a hora de descansar. Mas antes deste verbo ser colocado em prática, para aqueles que vão viajar (como euzinha!!! EBAAAA! rs...), vem a pequena maratona para ARRUMAR AS MALAS. Adoro!!!  E olha que faço a minha, a do amor e das bbs!!! O melhor de tudo isso são os lugares novos que vamos conhecer... rever amigos... família!!! Owmmm... melhor começar a arrumar para não esquecer nadinha!!!
Ainda tenho tantas coisas pra fazer e em tão pouco tempo. Compras de Natal... não posso esquecer do presente da Sol, minha amiga mais fofa!!! Preciso ir no salão... tenho que levar as bbs no pet pra tosar e hidratar... arrumar as coisas em casa, pq serão vários dias ausente... e essa será só a primeira etapa da viagem!!! Resolvemos tirar férias em dois momentos!!! Bom demais!!! Vou ficar com saudades, mas prometo não abandonar o blog!!!
... e BOA VIAGEM!!!
 
Beijinhos com sabor de saudadesss...

2 comentários:

  1. Amor ja arrumou minhas coisas também? rsrs
    Férias ainda bem....estava mesmo precisando!! rs
    E em Março férias novamente e vamos para MS pescar e tomar banho de rio! Baum d+!
    Te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. Claro, meu amor!!! Sempre arrumo!!!
    Feliz por demais!!!
    Amooo vccc!!!

    ResponderExcluir