segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ser Etiene

Sou a pessoa mais feliz e animada do mundo! Sou casada com o homem da minha vida! Adoro festas, reuniões de família, encontro de amigos. Adoro cozinhar pro meu amor e para os amigos. Amo cantar, dançar, falar bobeira, dar risada, fazer amigos, viajar, pescar, viver intensamente. Acho difícil algo que eu não goste. Adoro praia, verão. Gosto também do frio, desde que não dure muito. Amooo a noite, mas gosto do dia também. Sou apaixonada por animais e fascinada pela minha profissão. Estudo sempre para melhor cuidar dos animais! Já escrevi dois romances, mas optei pelo bisturi. Faço trabalho voluntário e acredito que todos teriam um coração melhor se fizessem. Não sou desajeitada. Não nasci pra agradar. Sou como a lua, cheia de fases, mas não curto alterações repentinas de humor. Não sou difícil de conviver. Sou seletiva até demais. Sou amiga pra vida inteira, mas não pise na bola comigo. Quando amo, amo exageradamente. Mas quando não gosto... Nem vou comentar! Tenho nojo de quem gosta de aparecer. Pessoas falsas me cansam. Odeio pessoas falsas e adoro desmascará-las. Assumo que já fiz isso milhares de vezes. Amo pessoas humildes, queridas, simples, autênticas. Sou fiel, pode confiar em mim. Perguntas difíceis, sem respostas e intrigantes me agradam. Tenho meus ideais, meus pensamentos e não sou influenciável. Tenho personalidade fortíssima! Sou bastante doce, mas posso ser amarga. Não queira nem ver. Não gosto de chorar, sou dura demais. Mas quando choro, choro de corpo e alma. Sou bastante centrada e muitas vezes fria. A vida me ensinou de várias maneiras. Nem por isso deixo de amar, de dar carinho, de dar tudo de mim. Tudo depende da situação e de quem vai receber. Mas costumo ser assim com a maioria das pessoas. Sei perdoar, e como sei! Sou humana, tenho coração. Sou uma constante mudança, sempre pra melhor.Não tente me entender. Nem eu mesma me entendo.

3 comentários:

  1. rsrsrsrs
    E é essa Etiene que tanto amo!!!!

    Beijos amor!!!
    Minha linda!

    ResponderExcluir
  2. A Etiene que encanta a todos. Amo você amiga. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Impossível não amar.. uma pessoa tão linda..
    tão alegre.. doce e encantadora!!!
    Peixinha pequenina mais linda!
    A madrinha da minha gata Leoninha!

    BJOS! TE AMAMOS!

    ResponderExcluir