sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Fato

O amor significa comprometer-se sem garantia, doar-se completamente na esperança de que nosso amor produza amor na pessoa amada. O amor é um ato de fé, e quem é de pouca fé também é de pouco amor.
(Erich Fromm)

Um comentário:

  1. Hoje o que tenho de maior em mim é o amor. Amor que me ilumina, me guia, me transforma, e transborda de alegria.
    É por amar tanto você que procuro sempre acertar, em tudo a todo momento!
    Quero ser perfeito, sem nenhum erro, ser para seu amigo, companheiro, seu amor, seu amado!

    Sei que muitas vezes posso deixar a desejar em muitos pontos, mas jamais vou admitir que alguém fale que por não tentar sempre ser assim, o amor que sinto deixe de ter toda aquela força que sempre teve.

    Na vida, em relação ao amor, existe somente duas possíveis situações: Ou ama, ou não ama.
    Eu amo, e não é pouco!

    Minha vida,
    desculpe pelos meus erros,
    obrigado pelos seus chamegos,

    Nunca se esqueça que te amo d+!

    ResponderExcluir