terça-feira, 19 de outubro de 2010

Lembranças...

Ao ver essa imagem, lembrei do nosso reencontro. Não dos reencontros virtuais e pelo telefone diariamante. Mas lembrei do reencontro em SP!!! Foram os melhores dias da minha vida. No mesmo dia você me pediu em casamento!!! Nossa!!! Foi maravilhoso! Você não queria que eu fosse embora. Quase perdi o voo... você não me deixava ir. Nunca imaginei sentir tamanha felicidade. E, em menos de um mês, já estávamos casados!!!  Amo você eterno/infinito!!!

4 comentários:

  1. Amo muito você minha vida! sabe disso!
    Te amo Te amo Te amo!
    Para sempre estarei do seu lado!!
    Meu maior sonho sempre foi e sempre sera você!

    ResponderExcluir
  2. Mas não preciso lembrar!
    Você jamais deve esquecer disso!
    JAMAIS!
    Te amo muito!

    ResponderExcluir