sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Para meu amor...

EU TE AMO...
 Incondicionalmente... Inexplicavelmente... Extremamente... Inigualavelmente... Indiscutivelmente... Idolatradamente... Eternamente...Ilimitadamente... Imaculadamente... Imortalmente... Imponderavelmente... Impreterivelmente... Imutavelmente... Inabalavelmente... Incessantemente... Inconcebivelmente... Indelevelmente... Independentemente... Indeterminadamente... Indispensavelmente... Indissoluvelmente... Inesgotavelmente... Inestimavelmente... Inevitavelmente... Inexaurivelmente... Infatigavelmente... Inflexivelmente... Inimaginavelmente... Inesquecivelmente... Inquestionavelmente... Integralmente... Inteiramente... Irreversivelmente... Intensamente... Invariavelmente... Irredutivelmente... Incomparavelmente... Invulneravelmente... Irrefutavelmente... Irrepreensivelmente... Irrevogavelmente... Excepcionalmente... Incrivelmente... Infinitamente!!!
Enfim...

TE AMO EXAGERADAMENTE!

5 comentários:

  1. É tão bom sentir o que sinto por você! Esse amor gigantesco que toma conta de mim!
    Você me faz ser uma pessoa melhor a cada dia!

    Queria que soubesse o quanto amo muito você! Cada dia mais e mais e mais e mais!

    Amor, obrigado por sempre estar do meu lado! Obrigado por sempre me apoiar em tudo! Obrigado por todo seu carinho e dedicação!

    Te amo minha vida!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda...muita linda!!!
    Cada pensamento lindo...amei cada um deles,
    e o da escova a Lily amou,rsrs...
    Bjussss...

    ResponderExcluir
  3. Que Deus abençõe o amor de vocês sempre! Saudades.

    ResponderExcluir
  4. Prima, o amor nos inspira! suspiros...
    Saudades...

    ResponderExcluir