sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Meu amor, minha alma gêmea...

Amor entre alma não se procura, não se pede, não se exige... simplesmente acontece quando menos se espera.
   Amor entre Almas é amor doação... sinceridade, fidelidade, dedicação, ternura, prazer, emoção. Não importa a distância!
   Amor entre almas é um resgate de  vidas, que chega ao fim no sublime ato do reencontro com sua alma gêmea... tão amada ontem, tão vivenciada no hoje!
  Amor entre almas não é só desejo e sexo. É querer e sentir a presença do ser amado dentro do coração. É precisar um do outro como a borboleta e a abelha precisam da flor!!!
  Amor entre almas é  tão intenso, tão sentido por nós... que ninguém, nem mesmo o tempo consegue apagar de nossas vidas.!!!
  É assim vc em minha vida... vc é td e muito mais do q sempre sonhei. Vc  me trouxe tantas coisas boas... td tem um significado diferente... td é mais bonito e faz sentido agora... vc nasceu p mim assim como eu nasci p vc!!! Se antes eu acreditava q existe a pessoa certa p nós... agora eu tenho certeza!!! Só vc me completa... só vc preenche todos os espaços... esses que precisam estar completos p sermos felizes! Vc é  minha vida! AMO VC!!!

3 comentários: